Cliente Mistério
Auditorias/ Avaliação/ Formação/ Qualidade
O Cliente Mistério é um serviço de auditoria, com método de execução inesperada ou não revelada, aos estabelecimentos. Desse modo, tem como metodologia a avaliação da qualidade do serviço prestado.
Entretanto, do processo surge um relatório de avaliação , no qual são incorporados todos os pontos de análise, pontos de melhoria, boas práticas e manual de procedimentos.
s colaboradores, sobretudo os de atendimento ao público, representam as empresas e as marcas. Assim, se a performance não for a mais adequada, a relação com cliente poderá mesmo colapsar.
Contudo, o “checklist” de avaliação deve ser elaborado com o gestão de projeto. Na sua execução mantem-se sempre a descrição e a confidencialidade dos dados, em conformidade com a legislação em vigor.
O Cliente Mistério da QualiService, permite avaliar todas as atividades e produtos, com os critérios mais adequados, feitos à medida de cada empresa. Assim sendo, as auditorias podem ser feitas presencialmente, por telefone ou online.
As ferramentas QualiService identificam os eixos de melhoria e propõem medidas para otimização do atendimento, das vendas e da satisfação dos clientes. Desse modo, as ações corretivas deverão potenciar a formação dos colaboradores.
Colocamos ao seu dispor serviços integrados, prestados por uma equipa multidisciplinar de profissionais, prontos para apoiar, em conformidade legal, todos os processos da sua empresa.
Serviços prestados:
- Implementação e análise de eficácia dos procedimentos internos
- Avaliar a qualidade dos serviços prestados
- Estudos de Mercado e Concorrência
- Questionários de Satisfação e Análise da experiência do cliente, incluindo os “stress points”
- Análise e Gestão de Reclamações
- Por fim, o Diagnóstico de Necessidades de Formação