Auditorias/ Avaliação/ Formação/ Qualidade

O Cliente Mistério é um serviço de auditoria, com método de execução inesperada ou não revelada, aos estabelecimentos. Desse modo, tem como metodologia a avaliação da qualidade do serviço prestado.

Entretanto, do processo surge um relatório de avaliação , no qual são incorporados todos os pontos de análise, pontos de melhoria, boas práticas e manual de procedimentos.

s colaboradores, sobretudo os de atendimento ao público, representam as empresas e as marcas. Assim, se a performance não for a mais adequada, a relação com cliente poderá mesmo colapsar.

Contudo, o “checklist” de avaliação deve ser elaborado com o gestão de projeto. Na sua execução mantem-se sempre a descrição e a confidencialidade dos dados, em conformidade com a legislação em vigor.

O Cliente Mistério da QualiService, permite avaliar todas as atividades e produtos, com os critérios mais adequados, feitos à medida de cada empresa. Assim sendo, as auditorias podem ser feitas presencialmente, por telefone ou online.

As ferramentas QualiService identificam os eixos de melhoria e propõem medidas para otimização do atendimento, das vendas e da satisfação dos clientes. Desse modo, as ações corretivas deverão potenciar a formação dos colaboradores.

Colocamos ao seu dispor serviços integrados, prestados por uma equipa multidisciplinar de profissionais, prontos para apoiar, em conformidade legal, todos os processos da sua empresa.

Serviços prestados:

  • Implementação e análise de eficácia dos procedimentos internos
  • Avaliar a qualidade dos serviços prestados
  • Estudos de Mercado e Concorrência
  • Questionários de Satisfação e Análise da experiência do cliente, incluindo os “stress points”
  • Análise e Gestão de Reclamações
  • Por fim, o Diagnóstico de Necessidades de Formação

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