CALL US
+351 211 603 583
E-MAIL
contacto@qualiservice.pt
LOCATION
Manuel Ferreira de Andrade 6 Lisboa
WORKING HOURS
Seg. - Sab.: 09AM - 19PM

Cliente Mistério

O Cliente Mistério é um serviço de auditoria, com método de execução inesperada ou não revelada, aos estabelecimentos. Desse modo, tem como metodologia, a avaliação da qualidade do serviço prestado, higiene, atendimento, venda e satisfação dos clientes.

Portanto, o resultante do serviço surge um relatório de avaliação , no qual são incorporados todos os pontos de análise avaliados, pontos de melhoria, boas práticas, manual de procedimentos necessários ou no plano de formação adequando á empresa.

Na prestação de um serviço, os colaboradores, sobretudo os de atendimento ao público, representam as empresas e as marcas. Assim, se a performance no atendimento não for a esperada, a relação com cliente tende a ser afetada negativamente e poderá mesmo colapsar.

Dessa forma, o “checklist” de avaliação, deve ser previamente elaborado com o gestão de projeto, em conformidade com as características da empresa e dos colaboradores. Na sua execução, mantem-se sempre a descrição, a confidencialidade na recolha dos dados e tratamento adequando da informação recolhida, em conformidade com a legislação em vigor.

O serviço Cliente Mistério da QualiService, permite avaliar todas as atividades/produtos/Serviços, com os critérios mais adequados, feitos à medida de cada empresa. Assim sendo, as auditorias podem ser feitas presencialmente, com visitação, por telefone ou online.

As ferramentas QualiService identificam os eixos de melhoria e propõem medidas para optimização do atendimento, das vendas da satisfação dos clientes. Dessa forma, as acções corretivas poderão ser potenciadas com formação dos colaboradores.
Colocamos ao seu dispor serviços integrados, prestados por uma equipa multidisciplinar de profissionais, prontos para apoiar, em conformidade legal, todos os processos da sua empresa.

Serviços prestados:

  • Implementação e análise de eficácia dos procedimentos internos
  • Avaliar a qualidade dos serviços prestados
  • Estudos de Mercado e Concorrência
  • Questionários de Satisfação e Análise da experiência do cliente, incluindo os “stress points”
  • Análise e Gestão de Reclamações
  • Por fim, o Diagnóstico de Necessidades de Formação

Serviços relacionados:

Copyright 2021 qualiservice.pt