CALL US
+351 211 603 583
E-MAIL
contacto@qualiservice.pt
LOCATION
Manuel Ferreira de Andrade 6 Lisboa
WORKING HOURS
Seg. - Sab.: 09AM - 19PM

FSSC 22000 Segurança Alimentar, requisitos para a produção

A FSSC 22000, foi desenvolvida para os sistemas de gestão de segurança de alimentos para consumo humano e para animais. Além disso, inclui também requisitos para o transporte e armazenamento dos alimentos.

A FSSC, é uma norma direcionada a empresas produtoras, onde existe a necessidade de estandardizar os procedimentos, onde o objetivo principal é a implantação de programas de monitoramento e melhorias na questão da segurança de alimentos em todas as organizações da cadeia alimentar, e desta forma, garantir, os requisitos de produção e segurança, dos alimentos, junto do consumidor.

Estão abrangidas as empresas de produção:

  • Produtos hortaliças
  • Produtos de origem animal e relacionados
  • Produtos com vida útil longa em temperatura ambiente
  • Ingredientes alimentares (exceto suportes técnicos e tecnológicos)
  • Embalagens para alimentos

Resultados – A certificação FSSC, produz benefícios visíveis para o produto, bem como, melhoria da gestão das boas práticas de fabricação, identificação dos perigos, pontos críticos e definição de medidas de controle e prevenção, redução de perdas e foco em resultados finais.Em consequência, eleva a notoriedade da empresa, e estabelece padrões de qualidade do produto, junto do cliente.

A QualiService coloca ao seu dispor serviços integrados, prestados por uma equipa de Profissionais Especializados na Área de Qualidade, prontos para apoiar, em conformidade legal, todos os processos da sua empresa.

Copyright 2021 qualiservice.pt