Todas as ideias de negócio acarretam oportunidades e riscos. Uma estratégia de marketing, para aumentar a probabilidade de sucesso, deve ter fundamento em Estudos e Prospeção de Mercado – análise do mercado, estudo da concorrência, definição do público alvo, estudo do perfil do consumidor e identificação de oportunidades e ameaças no ambiente de negócio analisado.
Com mercados cada vez mais dinâmicos, o investimento regular na Prospeção de Mercado dá vantagem competitiva, os dados apurados fornecem indicações e orientações para as estratégias das empresas.
A QualiService realiza Estudos e Prospeção de Mercado, para criação de empresas, para diagnósticos e estratégias de marketing e para expansão de negócios.
Colocamos ao seu dispor serviços integrados, prestados por uma equipa multidisciplinar de profissionais, prontos para apoiar, em conformidade legal, todos os processos da sua empresa.
Serviços prestados:
Identificação, estudo, análise e avaliação de:
- Oportunidades de Negócio e de Parceiros de Negócio
- Riscos e Vulnerabilidades em Novos Negócios
- Localização Geográfica para Comércio, Serviços e Indústria
- Mercado ou de Segmentos de Mercado (demográficos, geográficos, socioeconómicos e culturais)
- Satisfação do Cliente e Benchmarking
- Satisfação de Munícipes
- Monitorização do Desempenho da Empresa no Mercado
- Notoriedade de uma Empresa, Marca ou Serviço
- Posicionamento e Desenvolvimento de Novas Marcas (produtos e serviços)
- Satisfação dos Colaboradores
- Estudos Encomendados
Serviços relacionados:
- Estudo de Projetos
- Auditorias
- Cliente Mistério
- Consultoria
- Planos de Negócios
- Apoio às Empresas
